Droz agora é empresa independente
Assistente virtual deixa de ser uma solução acoplada à plataforma Aktie Now 19/07/2018 04:01
O assistente virtual Droz está caminhando com as próprias pernas. A ferramenta, que antes era acoplada a Aktie Now, agora irá atuar como empresa individual. O Chief Technology Officer (CTO) da Aktie Now, Leandro Scripiliti, mente por trás do assistente virtual, diz que o spin-off se deve principalmente ao fato de poderem "abrir mais portas para novas parcerias".

Ainda sobre a parceria com a Aktie Now, Leandro afirma que estar ligado a empresa trouxe uma estrutura grande de conhecimento da área de atendimento ao cliente. "Os projetos realizados deram insights e percebemos lacunas que podiam ser preenchidas com o chatbot", disse. Com isso, o CTO percebeu que existem outras soluções no mercado que podem crescer muito com a ferramenta.

A partir de agora, como empresa independente, o Droz terá suas características próprias. De acordo com Leandro, a estratégia independente será a principal delas. "Usaremos a bandeira do Droz como solução de atendimento que pode estar integrada a muitos players do mercado. Esse é o caminho natural. Estamos trabalhando em integrações com outras importantes plataformas para que o Droz ofereça cada vez mais serviço. Isso torna o produto mais aderente ao mercado", pontuou.

A ferramenta está no mercado há um ano e possui funcionalidades como o Processamento de Linguagem Natural e ferramenta para avaliação do atendimento. Ela possui ainda integração com plataformas de e-commerce, helpdesk e automação de marketing e vendas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/