Ingram irá distribuir Plantronics no Brasil
Distribuidora inicia acordo no País focando no setor de call center e em projetos de UC 29/06/2018 12:48
A Ingram Micro Brasil fecha acordo de distribuição com a Plantronics e passa a oferecer aos revendedores no país o portfólio de headsets. Inicialmente, o foco será nas soluções e lançamentos da Plantronics para o mercado empresarial, portfólio que atende as necessidades de comunicação de pequenas e médias empresas, multinacionais e call centers.

"Com a convergência das soluções tradicionais de voz para o mundo IP, a demanda de headsets com e sem fio está em franco crescimento, tanto em posições de call center como no ambiente administrativo. Além disso, temos cada vez mais empresas apoiando e incentivando o trabalho remoto", diz Alexandre Nakano, Diretor de Negócios de IoT da Ingram Micro Brasil, justificando a importância de ter a linha de produtos da Plantronics no portfólio. Ao mesmo tempo, destaca Alexandre, essa parceria atende o desejo das revendas de encontrarem e centralizarem suas demandas em um único distribuidor. "As soluções da Plantonics têm aderência a muitos projetos e solicitações do mercado e se encaixam perfeitamente em nossa estratégia de cross selling", explica.

As possibilidades de cross selling e a capilaridade da Ingram Micro também são destacadas pela Plantronics. "A Ingram Micro Brasil vai nos ajudar a chegar em centenas e milhares de canais onde hoje não estamos ativamente presentes e permitir ofertas em conjunto com outras soluções de voz, software e colaboração", diz Vera Thomaz, Senior Territory Manager da Plantronics. Segundo ela, a Ingram Micro é um distribuidor estratégico para a Plantronics ao redor do mundo, e, no Brasil, igualmente a expectativa é de conquistar novos canais e usuários. "Somos uma empresa com operação em todos os continentes e ter um parceiro com as mesmas características de posicionamento global, de sinergia no desenvolvimento da potencialidade de verticais como comunicações unificadas, por exemplo, é fundamental para nosso sucesso", avalia Vera.

"Somos o complemento ideal quando o revendedor estiver em um processo de vendas de soluções de contact center, de comunicações unificadas e de colaboração. Temos soluções para qualquer perfil de cliente, desde os padrões tradicionais de comunicação e telefonia até clientes 100% formatados em mobilidade e comunicação na nuvem.  Como a Ingram Micro Brasil tem parceiros com aderência à todo esse espectro comercial, seremos melhores juntos", acrescenta a Senior Territory Manager da Plantronics.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/