Wittel dará suporte aos clientes da Etrali
Empresa também será responsável pela atualização tecnológica da plataforma adquirida pela IPC 04/05/2018 12:02
A IPC Systems, fornecedora de soluções de comunicação e software para a comunidade de serviços financeiros, anunciou que a Wittel, parceira há mais de 24 anos, dará continuidade ao suporte técnico dos clientes/usuários dos produtos Etradeal e Open Trade, fabricados pela Etrali, empresa adquirida recentemente. Além disso, a empresa será responsável por abrir um caminho de atualização tecnológica, com benefícios que incluem a monitoria proativa do funcionamento da plataforma e oferta de "trade-in" na migração para a plataforma Unigy.

Ao reunir forças complementares, a IPC e a Etrali reforçam a oferta de um conjunto de produtos voltados para o 'compliance' das operações, alta disponibilidade e tolerância a falhas, além de serviços especializados voltados à melhor experiência dos clientes. "A Wittel é nosso parceiro credenciado exclusivo no Brasil porque a companhia conhece bem as nossas soluções e como oferecê-las ao mercado para que os clientes tenham o melhor proveito da tecnologia. Temos certeza de que a empresa dará todo o suporte necessário aos clientes da Etrali de forma rápida e eficiente", afirma Maria Angélica Latorre, Global Head-Channel Management da IPC.

De acordo com Marcelo Penteado, diretor de Produtos & Alianças da Wittel, a Wittel agrega às soluções da IPC a sua plataforma de serviços exclusiva "WE-Tools", que monitora as soluções com o objetivo de antecipar problemas e agir preventivamente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/