Coddera cresce 25% em 2017
Empresa prevê expansão com desdobramento de contratos, consolidação de parcerias e aceleração da demanda por soluções 24/04/2018 12:02
A Coddera anunciou crescimento de 25% no ano passado, sustentado em tendências e iniciativas, cujos desdobramentos devem representar, segundo expectativa da própria empresa, um aumento ainda maior dos resultados neste ano. De acordo com Flávio Ditt, diretor da Coddera, a empresa tem cumprido o papel estratégico de customizar as novas tecnologias ao contexto de cada negócio, o que deve se intensificar em 2018 com a expansão das parcerias com grandes fabricantes de soluções de atendimento a clientes.

Embora os sinais e as expectativas de recuperação econômica sejam modestos, Ditt observa um aumento de demanda por projetos de automação, incremento de produtividade das pessoas (por exemplo, com front ends que integram múltiplas aplicações, como o Tela Única) e outras iniciativas que resultam em redução de custo. "Com alguma reorganização da economia e as perspectivas de ganho com as inovações, é muito provável que o crescimento neste ano supere bastante o de 2017", projeta. A projeção de crescimento se deve em grande parte à continuidade de projetos corporativos, particularmente entre companhias de telecomunicações e finanças.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/