A5 apresenta tendências em jornada omnichanel
Mapeamento e convergência de canais de atendimento serão temas tratados em encontro 23/04/2018 12:24
A A5 Solutions reúne, no dia 24 de abril, em São Paulo, um grupo formado por seus parceiros de negócios e especialistas com o objetivo de apresentar a abordagem da companhia a respeito das mais recentes tendências em termos de relacionamento com clientes. A programação terá início às 16 horas, com a participação da diretora de soluções e novos negócios da A5 Solutions, Maria Isabel Leitão. Ela terá como tema a questão do "Mapeamento e Execução das Jornadas". Na sequência acontecerá uma palestra da especialista Helena Simon sobre os processos de "Convergência dos Canais de Atendimento".

O CEO da A5 Solutions, André Migliorelli, explica que a iniciativa está relacionada com a disposição da empresa em se manter conectada a pessoas e ideias que possam proporcionar a evolução nas formas de alcançar o máximo de satisfação no atendimento ao cliente. "A intenção é unir nossos parceiros, no CUBO, um dos mais importantes ambientes dedicados à inovação da América Latina, para uma tarde de conteúdo e relacionamento", afirma.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/