Avaya fortalece presença no Nordeste
Empresa amplia participação no mercado com contratos nos setores público e privado 16/03/2018 11:53
A Avaya anunciou que avançou em seus negócios na região Nordeste do Brasil. Por meio da parceira Norteldata, a empresa firmou contratos com a Prefeitura de Recife, além de ter suas soluções implementadas em uma rede do setor varejista e clínicas de saúde. Os acordos firmados contemplam a instalação e manutenção dos serviços Avaya Contact Center Select e Avaya IP Office.

"A evolução das empresas com operação no Nordeste tem sido bem evidente nos últimos anos, o que acaba sendo refletido também em um ganho tecnológico, como o investimento em comunicação para atender à maior demanda de clientes e melhorar processos internos", comenta Francisco Brito Jr, CEO da Norteldata.

Na Prefeitura de Recife, a Avaya marca presença em diferentes áreas do governo da capital pernambucana. Ouvidoria, finanças, regulação, Secretaria de Segurança, entre outras, possuem sistemas de telefonia Avaya que compreende aparelhos e softwares para a operação do contact center. No setor privado, destacam-se empresas do setor de saúde, como a Interne Soluções em Saúde, de Recife (PE), e o Instituto de Radiologia de Natal (RN), que passaram a contar com os sistemas Avaya para o atendimento aos consumidores e pacientes.

"O crescimento pode ser observado a partir de duas perspectivas. Uma delas é a partir do número de sistemas que são fornecidos, enquanto a outra está associada ao número de usuários das soluções. Por exemplo, a implementação de apenas um sistema na Prefeitura de Recife feita no ano passado serve cerca de 2 mil usuários. Em 2016, por outro lado, implementamos cerca de 300 desses sistemas em uma gigante varejista que é nosso cliente, porém cada um deles eram operados por 40 usuários", destaca Brito Jr.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/