Tivit amplia atuação na AL
Multinacional brasileira de soluções digitais abre filiais no México, Bolívia e Paraguai 23/02/2018 11:39
» André Frederico
A Tivit amplia a atuação na América Latina com a abertura de mais três escritórios. A empresa, que já estava presente no Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Argentina, Equador e Panamá, agora passa a ter operações no México, Bolívia e Paraguai, totalizando dez países. Com esse movimento, a companhia busca garantir maior agilidade e flexibilidade aos contratos existentes e aos novos clientes na região, que atualmente corresponde a 15% das operações.

A inclusão desses novos mercados faz parte do plano de expansão da Tivit na região, que, desde 2014, vem promovendo investimentos, como a aquisição da Synapsis, empresa de tecnologia do Chile. Dois anos depois, em 2016, a companhia investiu 32 milhões de reais no lançamento da sua nuvem própria na região. Em 2017, criou a área de negócio 100% dedicada a Digital Business e focada em tecnologias emergentes como IoT, Analytics e Smart Systems. "A América Latina tem um potencial de crescimento enorme e a Tivit acredita que todo o conhecimento adquirido no mercado brasileiro, com um portfólio completo de soluções de digital business, pode suprir uma demanda importante em toda a região", diz André Frederico, Chief Strategy Officer (CSO) da Tivit.

Os investimentos na América Latina também vão ao encontro do momento positivo da empresa que, mesmo após um ano de situação econômica adversa, a cresceu em 10% o faturamento e 30% no valor total de contratos assinados em relação aos anos anteriores. "Temos boas expectativas e estamos preparados para apoiar marcas com potencial de expansão. Nossa atuação local fortalece nosso atendimento adequado a realidade de cada região", acrescenta o CSO.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/