VoxAge comemora resultados de 2017
Com cenário mais positivo, expectativa da empresa é de crescer 20% esse ano 23/01/2018 04:46
» Alexandre Constantine
A VoxAge vem atingido boa parte de suas metas de crescimento nos últimos anos e a expectativa é manter esse ritmo em 2018. Para alcançar os objetivos, a companhia intensificou parcerias com empresas que atuam como representantes comerciais em regiões e segmentos estratégicos e conseguiu novos clientes que somam mais de R$ 4 milhões/ano de novas receitas ao faturamento anual.

"Sentimos o ano de 2017 como um ano de recuperação após dois anos difíceis por conta da crise econômica e política instalada no país, a nossa percepção é que o mercado aqueceu novamente e vimos esse movimento refletir em nosso funil de vendas. Apesar das dificuldades, conseguimos um resultado bastante positivo, atingindo 70% da nossa meta estipulada para o ano passado, que era um tanto quanto ousada para um cenário incerto", comenta Alexandre Constantine, diretor executivo da VoxAge. A empresa fechou o ano com oito novos clientes em sua base, sendo destaques os segmentos de administradora de benefícios, rastreadora de bens e administradora de cartões.

De acordo com o executivo, o crescimento da companhia em 2017 foi guiado por uma série de ações que tiveram como ponto central a expansão em outros mercados como Curitiba e Joinville, além da expansão de fronteiras com duas novas operações em Santiago no Chile, em uma grande rede de hotéis e uma companhia aérea, e de fortalecer os parceiros no Rio de Janeiro e São Paulo. "O mais interessante é que conseguimos tudo isso mantendo o nosso quadro de colaboradores", destaca.

Outra ação estratégica que ajudou a companhia alavancar os objetivos foi a realização de eventos próprios, com speakers convidados para abordar temas de interesse para o setor de relacionamento com o cliente. Em 2017, em eventos realizados em São Paulo e Curitiba, a VoxAge contou com participação da IBM e da Microsoft, que falaram sobre suas soluções de Inteligência Artificial, Watson e LUIS, além de representantes de alguns clientes, tais como CEABS, Global e FullTime, apresentando cases de sucesso. Além disso, apostou na promoção de webinars para reunir profissionais de atendimento ao cliente para ouvir e debater temas do cenário atual.

"Nossa área de desenvolvimento de produtos e soluções também foi fundamental neste processo de expansão e crescimento, trabalhando ativamente no incremento de novas funcionalidades e no lançamento de novos produtos como o chatbot e a PA Digital Omnichannel com o uso de Inteligência Artificial", diz Constantine.

PLANOS PARA 2018
"Esperamos que as empresas se sintam mais seguras para retomar os investimentos para atingirmos um crescimento de 20% em 2018", destaca Constantine. Segundo o executivo, várias oportunidades de negócio iniciadas em 2017 acabaram sendo postergadas para 2018. "O bom disto é que começamos o ano de 2018 com um volume expressivo de oportunidades a serem retomadas e trabalhadas." Além disso, a VoxAge pretende continuar inovando em suas soluções e investindo em novas versões dos produtos. A expectativa é avançar cada vez mais em operações ativas e na automatização das operações dos clientes.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/