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Parceria nova no mercado
Enghouse Interactive-Presence e 3CORP se unem para oferta de soluções omnichannel 04/12/2017 11:31
» Maurício Visnardi
A Enghouse Interactive - Presence e a 3CORP Technology fecharam uma parceria que visa explorar novas oportunidades de negócios, com foco em soluções para o setor de contact center. O country manager da Enghouse Interactive-Presence, Maurício Visnardi, conta que a nova parceria surgiu do interesse da empresa em buscar uma integradora que atuasse com mais ênfase no segmento público e também que abrangesse outros territórios além do eixo São Paulo - Rio de Janeiro. "Do lado da 3CORP houve um interesse em intensificar a participação no mercado de atendimento ao cliente com soluções mais completas, baseadas nos conceitos de omnichannel", reforça.

Questionado sobre a estratégia que será utilizada pelas empresas, Visnardi observou que será dividida entre o levantamento de oportunidades dentro da base instalada 3CORP e que demandam por soluções de omnichannel para os ambientes de contact center e a prospecção de segmentos intrínsecos às soluções, como o de outsourcing, financeiro, e de novos segmentos, como o público e healthcare. De acordo com o country manager, serão realizados eventos focados nesta estratégia utilizando-se dos mais diversos formatos. "Ações que provoquem um relacionamento mais personalizado com os nossos clientes atuais e futuros", destaca.

O presidente da 3CORP Technology, Giuseppe Forestiero, entende que a Enghouse permitirá flexibilizar a oferta com o modelo de negócios instalado no cliente ou na nuvem. "Para a 3CORP, isso traz uma grande vantagem operacional no sentido de ter uma prestação de serviço com muito mais qualidade, pois tudo isto está hospedado em um datacenter, e também oferecer maior rapidez na identificação e solução de problemas. Para a Enghouse, eu acho que, no mesmo sentido, ela vai ter acesso à tecnologia dentro do datacenter, podendo, quando houver problema de nível 3, em que seja necessário  presença da fábrica, ter acesso a tudo em um ambiente seguro com profissionais adequados para repassar os tipos de problemas que venham acontecer."

Entre os novos projetos previstos no trabalho conjunto, Forestiero adiantou que a 3CORP Technology pretende lançar uma nova empresa focada em soluções de consolidação de atendimento via voz, chat e e-mail da Enghouse na nuvem, para empresas de médio porte dos mais variados segmentos.

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