| Sexta-Feira - 15/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Avaya amplia integrações com Salesforce
Integrações valem para soluções de central de atendimento e ambientes de CRM omnicanal 23/11/2017 12:18
» Laurent Philonenko
A Avaya anunciou novas integrações com a Salesforce Service Cloud para soluções de central de atendimento e ambientes de CRM com capacidades omnicanal, tanto para implementações existentes, quanto para novas. O Avaya CRM Connector 2.0, via Salesforce Lightning Service Console, elimina as falhas entre implementações legadas e novas, possibilitando o uso de uma interface única de usuário incorporada nos controles omnicanal. Esta suíte de conexão pode dar suporte para as experiências dos usuários tanto do Salesforce Classic quanto do Lightning, além de fornecer controle de ligações e gerar relatórios.

"Com a Salesforce, nosso objetivo é ajudar nossos clientes a fornecer excelentes experiências para o consumidor final, fidelizando-os e gerando valor de longo prazo para que qualquer empresa prospere. A Avaya entende que qualquer inconveniente pode afetar o futuro do relacionamento de um cliente com uma empresa", disse Laurent Philonenko, VP sênior e gerente geral de soluções e tecnologia da Avaya.

Já para o início de 2018, a Avaya planeja aprimorar ainda mais a experiência omnicanal, ampliando os recursos da solução de contact center Oceana para o Salesforce Service Cloud. Isso permitirá mais insights e inteligência sobre clientes com roteamento digital e de voz combinado e fluxo de trabalho baseado em contextos - incluindo a jornada do cliente - para que sejam facilmente integrados na experiência do usuário do Salesforce Lightning.

"O engajamento do cliente está passando por uma grande transformação conforme mais empresas se concentram em fornecer experiências excepcionais", disse Jon Aniano, VP sênior de Produtos da Salesforce Service Cloud. "Nesta parceria com a Avaya, facilitamos como nunca a oferta de um serviço de atendimento verdadeiramente diferenciado."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/