DMG destaca Nice
Relatório aponta liderança em soluções de Workforce Optimization para contact centers 13/11/2017 04:53
A Nice foi reconhecida pela DMG Consulting LLC como líder de participação no mercado de Workforce Optimization (WFO) para contact centers. O relatório de participação de mercado gerado no meio do ano destacou o posicionamento da empresa, incluindo quase metade da cota total de participação no mercado de gravação para contact centers. O 2017 Workforce Optimization Mid-Year Market Share Report afirmou que a Nice expandiu sua cota total de participação com relação ao mesmo período do ano passado em mais de quatro pontos percentuais, com base na receita GAAP total, e permanece como líder geral de mercado com 39% de participação de mercado.

Analisando especificamente o setor de Workforce Optimization para Contact Centers, o relatório da DMG destacou que a empresa continua liderando o mercado, com uma participação de 45,4%. Dentre as soluções de gravação de voz para contact centers, a posição da empresa é ainda mais sólida, dominando quase 50% (48,2%) do mercado, com uma vantagem de mais de 24 pontos percentuais em relação ao concorrente mais próximo.

"A liderança no mercado de WFO reflete a confiança que um grande número de clientes tem em nossa habilidade de otimizar a força de trabalho por meio da inovação, do fortalecimento das capacidades e do desenvolvimento de novas tecnologias", comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

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