| Sexta-Feira - 15/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Altitude expande presença norte-americana
Empresa anuncia base em Phoenix, Arizona, liderada por Mark Surico 02/10/2017 04:19
A Altitude está expandindo sua presença no mercado da América do Norte, com a base americana agora localizada em Phoenix, Arizona, liderada por Mark Surico, novo diretor de contas globais. Com sede regional em Toronto, Canadá, a Altitude possui uma equipe de especialistas experientes em operações, vendas e marketing e está buscando expandir sua rede de parceiros na região.

"A Altitude tem um excelente histórico e uma estratégia de longo prazo para o mercado norte-americano", afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "Continuamos a investir na América do Norte, fortalecendo nossa equipe e construindo nossos recursos para atender empresas líderes e oferecer uma nova geração de soluções Altitude, testadas e testadas para maximizar a satisfação do cliente e os resultados das empresas no contact center."

Surico terá como meta gerenciar e aumentar a base de clientes e a rede de parceiros da Altitude nos EUA. O executivo possui ampla experiência na assistência a empresas, ajudando-as a tornar o serviço ao cliente em vantagem competitiva. Antes da Altitude, Surico ocupou cargos executivos na eLoyalty e Aspect.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/