| Sexta-Feira - 15/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Mercado Livre premia a startup Omnize
Plataforma de atendimento omnichannel leva prêmio de US$ 5 mil no Meli Pitch 04/09/2017 04:29
O Mercado Livre anuncia a startup vencedora do Meli Pitch, painel realizado durante o evento Mercado Livre Experience, no último sábado. O projeto selecionado pela bancada de jurados foi desenvolvido pela Omnize e recebeu o prêmio de US$ 5 mil do MELI Fund, fundo de investimento da companhia. A startup paulistana foi fundada por Helena Simon, que criou uma plataforma de atendimento omnichannel agregando os principais canais usados pelo cliente para falar com a empresa em um só lugar, com atendimento, histórico e gestão unificados.

O head de desenvolvimento corporativo do Mercado Livre para América Latina, Ignacio Estivariz, destaca que o produto da Omnize é interessante, pois resolve um problema tangível para as empresas. "Os jurados escolheram essa startup por acreditarem na importância de uma resposta rápida ao cliente e pela oportunidade de redução de custos que essa ideia oferece para o SAC"
 
"É o primeiro prêmio que ganhamos. Isso é o reconhecimento do nosso desenvolvimento, mas a nossa ideia é buscar ainda mais. Esperamos consolidar a parceria com o Mercado Livre, que é uma empresa que admiramos muito e queremos trabalhar cada vez mais para trazer essa facilidade de atendimento", comemora Helena Simon, cofundadora da Omnize.
 
Ao todo, 80 startups de todo o Brasil se inscreveram e, entre elas, 10 foram selecionadas para se apresentarem durante Mercado Livre Experience. Ao longo de toda a semana que antecedeu o evento, os empreendedores receberam orientações de especialistas de tecnologia e de e-commerce para prepararem suas apresentações. O Mercado Livre realizou essa premiação por meio do MELI Fund, fundo que tem o objetivo de potencializar o ecossistema do e-commerce, investindo em empresas de tecnologia que melhorem a experiência do vendedor ou do comprador no e-commerce em geral. Desde a sua criação, o fundo já realizou 17 aportes em toda a América Latina, cinco deles no Brasil. Entre os modelos escolhidos podemos encontrar: full-ecommerce, integradores, ERPs contábeis, empresas de Business Inteligence, entre outros.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/