| Sexta-Feira - 15/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Avaya divulga acordo de suporte ao plano
Empresa protocola aditamento ao plano de reorganização e declaração de divulgação 08/08/2017 11:27
» Kevin Kennedy
A Avaya firmou um Acordo consensual e vinculante de Suporte ao Plano, o Plan Support Agreement "PSA", com os portadores de mais de 50% da dívida da empresa, inclusive membros do Ad Hoc Group of First Lien Creditors. Além disso, a empresa entrou em um acordo com a U.S. Pension Benefit Guaranty Corporation para prever a recisão das obrigações da empresa sob o Plano de Pensão para Funcionários Assalariados da Avaya e a transferência dessas obrigações para o PBGC, com o apoio do Ad Hoc First Lien Group. A Avaya protocolou um aditamento ao plano de reorganização e uma declaração de divulgação revisada dos termos destes acordos.

O PSA é resultado de extensas negociações entre a Avaya e os membros do Ad Hoc First Lien Group. Os Portadores (definidos no PSA) que assinaram o PSA representam mais de 50% da dívida principal da Avaya. As partes concordaram, dentre outras coisas, em dar suporte às transações de restruturação contempladas na Emenda do Plano e votar a favor do dele, quando solicitado, de acordo com as leis aplicáveis, e não fazer nada em contrário ao PSA ou às transações contempladas no documento. Com isso, assim que a empresa receber a aprovação do Juiz para solicitar votos dos credores e receber os votos necessários, o aditamento ao plano será confirmado.

Os principais termos do aditamento ao Plano são:
 - Redução da dívida da Avaya em mais de $3 bilhões, considerando o valor antes da entrada no processo;
- O acordo e a transferência para o PBGC das obrigações da Avaya sob o APPSE;
- Suporte continuado das obrigações da Avaya de acordo com o Plano de Pensão da Avaya ("APP");
- Início das etapas para a Avaya finalizar o processo de Chapter 11, como empresa pública.

"Estamos muito contentes com o acordo alcançado com os principais interessados no processo de restruturação da nossa empresa, o Ad Hoc First Lien Group e o PBGC", disse Kevin Kennedy, presidente e CEO da Avaya. "Este é um marco importante no processo de Chapter 11 e indica o progresso da Avaya no caminho para a nossa meta de emergir como uma empresa mais forte e mais competitiva. Além disso, acreditamos que isso seja positivo e benéfico para os interessados. Com um Plano de Reorganização factível e apoiado pelos credores, agora temos um caminho claro e viável para finalizar o processo de Chapter 11 em um futuro próximo."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/