LogMeIn adquire Nanorep
Empresa pretende incrementar plataforma Bold360 com tecnologia de inteligência artificial e chatbot 03/08/2017 12:25
A LogMeIn anuncia a aquisição da Nanorep, provedora de soluções de autoatendimento digital, chatbot e assistente virtual. Com sede em Herzliya, Israel, a empresa explora tecnologias patenteadas de inteligência artificial e processamento de linguagem natural para criar soluções que tornam o autoatendimento mais intuitivo. A Nanorep vai complementar a recém-lançada plataforma Bold360 da LogMeIn, cuja função é tornar o atendimento digital mais inteligente.

"Com a Nanorep, ganhamos tecnologias e conhecimento de IA que expandem nossa oferta do Bold360, aceleram nossa visão de engajamento de clientes e abrem um caminho natural para aproveitarmos tecnologias emergentes em todo nosso portfólio. Com essas soluções, seremos capazes de ajudar nossos clientes a oferecer a próxima geração de serviços de atendimento humanizados e personalizados", afirma Bill Wagner, CEO da LogMeIn.

De acordo com Eli Campo, CEO da Nanorep, as duas empresas compartilham uma mesma visão para o futuro do engajamento de clientes, baseada em proporcionar experiências personalizadas e humanizadas que podem simultaneamente elevar o nível de satisfação dos clientes e reduzir custos. "Isso não é apenas um ajuste natural, mas uma conquista imediata para nossos respectivos clientes. Ao acrescentar nossa expertise em inteligência artificial à sólida proficiência da LogMeIn em engajamento e suporte de clientes, acreditamos que seremos capazes de criar ferramentas e soluções que as equipes de suporte desejam em seus atuais e futuros arsenais", finaliza.

A LogMeIn adquiriu todas as participações em ações da Nanorep por aproximadamente US$ 45 milhões. A empresa também deverá pagar até US$ 5 milhões em pagamentos contingentes para determinados funcionários, mediante o cumprimento de objetivos e metas de retenção ao longo de dois anos após a conclusão da transação.

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