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Tecnologia de ponta a ponta
Já na 5ª versão, plataforma unificada Olos busca atender todas as necessidades dos contact centers 30/06/2017 10:23
Desde a fundação, em 2010, a Olos procurou construir um portfólio que colabore com o negócio dos clientes, atendendo todas as suas necessidades. Assim, o primeiro passo foi desenvolver um sistema unificado contendo a maioria dos recursos necessários a um contact center. Em seguida, a empresa iniciou o desenvolvimento de recursos diferenciais exclusivos que pudessem colaborar ou na redução de custo ou no aumento de produtividade. "Foram sete anos de trabalho de uma equipe de 20 engenheiros de software competentes com experiência média de 15 anos neste mercado. Adotamos um processo continuo de desenvolvimento com um road map para os próximos três anos", destaca Paulo Godoy, CEO e fundador da Olos Tecnologia e Sistemas.

O Olos é uma plataforma unificada de comunicação para contact center, para serviços ativos, receptivos e blended, multifuncional com discador preditivo, DAC, URA (Ativa, Receptiva, Reversa, CallBack, Portal de Voz), Gravador, SMS. Todos os recursos estão disponíveis ao uso e cada recurso pode ser usado em separado ou em conjunto com outros recursos disponíveis. "Um dos principais diferenciais refere-se ao modo como os diversos recursos são apresentados e interligados, bem como a qualidade de cada um deles", conta o executivo. "Temos notícia de 30% de redução de custo operacional e incremento de qualidade", acrescenta.

Hoje, a solução está na quinta geração, completando todos os recursos necessários a um call center com suporte a todos os canais de comunicação do mercado. "Com as soluções digitais como WAY (Who Are You - localizador de CPC), AD Contact e Agente Virtual, somado à nova versão a ser lançada, o Olos se tornou uma suíte completa para atender o mundo das relações clientes e empresas", pontua Godoy, reforçando que a empresa conta com vendedores e profissionais de pré-vendas que possuem conhecimento profundo do sistema Olos e treinados para entender as necessidades do negócio de cada cliente. "Assim, ofertamos conforme os requerimentos exigidos."

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