| Quinta-Feira - 21/09/2017
Pesquisar: busca:
Altitude inaugura laboratório de inovação
Centro de desenvolvimento no Brasil vai atuar em sintonia com a transformação digital 20/06/2017 04:24
» Frederico Dias
A Altitude Software anunciou que está abrindo o Americas Innovation Lab, centro de desenvolvimento de soluções em São Paulo, Brasil. O objetivo principal é desenvolver e trazer ao mercado conhecimentos e capacidades de transformação digital, além de acelerar processos inovadores e soluções para introdução no mercado regional e global.
 
"As regras do envolvimento do cliente estão mudando rapidamente. A Altitude, juntamente com empresas e organizações líderes em toda a América Latina, está desenvolvendo soluções que alavancam a transformação digital e as mudanças sociais e econômicas, inovando na aquisição e retenção de clientes", afirmou Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "O Laboratório de Inovação das Américas acelerará a produção e a adoção mundial de soluções e tecnologias desenvolvidas pela primeira vez na região".

O presidente para América Latina na Altitude, Frederico Dias, comenta que as inovações do laboratório nos ajudarão a atender a demanda de novas soluções que ajudem as empresas a lucrar com a transformação digital em curso em uma região em desenvolvimento e dinâmica. "É parte do nosso compromisso de continuar a investir, desenvolver e ter um impacto em uma região que é muito importante para a empresa", completa. A equipe de laboratório trabalhará com uma rede de parceiros de tecnologia e negócios para acelerar o mercado.
 
"O laboratório se concentrará no desenvolvimento e aplicação de tecnologias como o Big Data, a Internet das Coisas e a interação Omnichannel para se envolver com uma crescente classe de ´nativos digitais´ que estão mudando as regras do jogo de interação do cliente", declarou Virgilio "Outras áreas promissoras de inovação incluem a aplicação de tecnologias de mobilidade, inteligência artificial e aprendizagem de máquinas em áreas como atendimento ao cliente e cobrança de dívidas, para criar novos serviços para o cliente e a marca."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/