| Quinta-Feira - 21/09/2017
Pesquisar: busca:
Nice vence dois prêmios Stevie 2017
Soluções Customer Journey Optimization e Voice of the Customer são reconhecidas com troféus 20/04/2017 12:15
» Miki Migdal
A Nice foi a vencedora de dois Prêmios Stevie, entregues durante a 11ª Premiação Stevie anual de Vendas e Atendimento ao Cliente. A solução Nice Total Voice of the Customer (TVOC) conquistou o troféu de prata pela categoria Solução para Contact Centers, enquanto a solução Nice Customer Journey Optimization (CJO) conquistou o bronze pela categoria Solução para Inteligência nos Negócios. "Gostaríamos de parabenizar a Nice por se destacar em duas de nossas categorias, demonstrando o compromisso da empresa com a excelência e a inovação, bem como sua contribuição permanente com a indústria de atendimento ao cliente", revelou Michael Gallagher, presidente e fundador da Premiação Stevie.

A premiação representa um dos principais reconhecimentos para profissionais dos setores de atendimento ao cliente, contact centers, desenvolvimento de negócios e vendas. "Estamos muito orgulhosos pelo fato de a Nice ter sido selecionada, entre mais de 2.300 indicados. O reconhecimento que recebemos reforça ainda mais o posicionamento da Nice entre os players mais influentes do mercado, ratificando o nosso compromisso com a liderança tecnológica", comentou Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/