| Terça-Feira - 19/09/2017
Pesquisar: busca:
Avaya apresenta plano de reorganização
Empresa entrega documento e declaração de divulgação para o Chapter 11 19/04/2017 12:16
» Kevin Kennedy
A Avaya anunciou que submeteu um plano de reorganização para o Chapter 11 e uma declaração de divulgação relacionada no Tribunal de Falências dos Estados Unidos - Distrito Sul de Nova York. O plano detalha a trajetória para reduzir significativamente a dívida da empresa, o que fortaleceria o balanço da companhia, melhoraria a flexibilidade financeira e a posicionaria a longo prazo.
 
"Estamos contentes de termos submetido o Plano. Esse é um passo fundamental para recapitalizar o balanço da Avaya e criar uma empresa mais forte e saudável que possa gerar ainda mais valor para nossos clientes", disse Kevin Kennedy, CEO da Avaya. "Estamos ansiosos para trabalhar junto de todos os stakeholders nas próximas semanas e meses para refinar o Plano e chegar a um consenso", completa.

O plano proposto, que continuará a evoluir com o trabalho da Avaya para obter o consenso dos credores e a confirmação pelo Tribunal, entre outras coisas, inclui os seguintes itens:

- A dívida anterior ao pedido de Chapter 11  da Avaya será reduzida em mais de US$4 bilhões;

- A reestruturação da Avaya será obtida por meio da troca da dívida por ações, na qual certos credores garantidos vão adquirir 100% do patrimônio remanescente da Avaya;

- Os credores gerais não-garantidos da Avaya serão proporcionalmente rateados em um cash pool;

- A Avaya continuará honrando e mantendo seus planos de previdência qualificados nos EUA, que compõem a grande maioria das obrigações de previdência da Avaya, após o surgimento da insolvência;

- A Avaya continuará honrando e assumindo seus dois acordos de negociação coletivas e todos os acordos relacionados.

A Avaya solicitou que o Tribunal agendasse uma audiência no dia 25 de maio para apreciar a aprovação da Declaração de Divulgação relacionada ao Plano. Após a aprovação da Declaração de Divulgação pelo Tribunal, a Avaya distribuirá o Plano e a Declaração de Divulgação aos credores votantes para sua deliberação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/