| Terça-Feira - 19/09/2017
Pesquisar: busca:
Verint comemora premiações
Soluções da plataforma Customer Engagement Optimization da Verint recebem reconhecimento 10/04/2017 02:39
A Verint anuncia a conquista de três prêmios por suas soluções do portfólio de Customer Engagement Optimization. As recentes premiações destacam a inovação em tecnologia da companhia nas áreas de gestão do conhecimento, Robotic Process Automation (RPA) e soluções para gravação de chamadas.

Uma das premiações foi para a solução Verint Knowledge Management. A ferramenta está novamente na lista deste ano da KMWorld das "100 Empresas que se destacam em Gestão do Conhecimento". Esse programa de premiação anual reconhece os melhores em inovação, criatividade e funcionalidade entre os provedores de soluções para gestão do conhecimento que ajudem funcionários e clientes a encontrar o que eles precisam, sempre que eles necessitem.

Já a solução Robotic Process Automation recebeu o prêmio Produto do Ano pela revista Customer. A premiação reconhece produtos da indústria que permitem às empresas atender e exceder as expectativas dos seus clientes. Por fim, a solução Call Recording reconhecida no prêmio Produto do Ano, da Internet Telephony. A tecnologia foi escolhida por seu papel em ajudar as companhias a obterem valor das relações capturadas, indexando, arquivando e recuperando áudios, telas e outros métodos de interação de ambientes de gravação diferentes e combinados.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/