| Sábado - 22/07/2017
Pesquisar: busca:
Direct Talk e Seekr anunciam fusão
Plano da companhia é faturar R$ 100 mi e expandir atuação na AL nos próximos cinco anos 20/03/2017 02:33
» Marcelo e Ricardo
A Direct Talk e a Seekr se unem e criam a DT+Seekr, companhia de relacionamento e engajamento com o consumidor. Com aporte do Fundo CVentures, a nova empresa tem planos de expandir a atuação para toda a América Latina e faturar cerca de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos. Entre os países na mira estão México, Colômbia, Chile e Peru, partindo para a Argentina numa segunda rodada.

Presente no mercado brasileiro há 16 anos, a Direct Talk atende mais de 400 clientes, de médio e grande portes. Já a Seekr possui seis anos de atuação e 300 clientes. Juntas, as empresas passam a prover um portfólio de soluções para clientes de todos os portes, que poderão aprimorar os canais digitais de relacionamento com o consumidor. "Essa união é movida pela possibilidade de transformar a maneira como as marcas se relacionam com seus consumidores. As duas empresas acreditam e sempre trabalharam por essa mudança, agora juntas, o impacto será muito maior e o principal beneficiado será o cliente final. Além disso, vivemos um novo momento, o do consumidor 3.0, no qual a experiência com a marca vale muito mais do que apenas preço e produto", afirma Marcelo Pugliesi, CEO da empresa.

Como parte da integração entre as empresas, a nova companhia assumirá neste primeiro momento a logomarca DT+Seekr. Em relação à integração das plataformas, Pugliesi esclarece que "será uma solução completa, com dados e ferramentas que poderão ser acessados e trabalhados por todos os gestores, otimizando na tomada de decisão para atender e se relacionar com esse novo consumidor".

De acordo com Ricardo Heidorn, fundador da Seekr e CMO da DT+Seekr, a expertise e o DNA inovador das duas empresas vão acelerar lançamentos e trazer mais inovação para o mercado. "Nosso objetivo é oferecer para pequenas, médias e grandes empresas, escalando muito mais rapidamente, consolidando nossa liderança no setor", afirma. "A união das empresas vem para reforçar as nossas qualidades e crescer, valorizando nossas histórias e buscando novas conquistas, sempre com o foco na relação do consumidor com as marcas", complementa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/