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Avaya amplia aliança com Salesforce
Novo acordo aumenta a integração de produtos em nuvem para contact center 02/03/2017 02:06
» Adam Blitzer
A Avaya anunciou expansão de aliança com o Salesforce Service Cloud para fornecer soluções que aumentam a integração de produtos para contact center das duas empresas. A expansão da aliança vai se concentrar em soluções baseadas em nuvem que permitem acesso ininterrupto, maior conhecimento do contexto e serviço rápido e eficiente em todos os pontos de contato ao longo da jornada do cliente.

"Combinar os ativos de duas empresas líderes, especialistas em aperfeiçoar a experiência do cliente, irá acelerar a capacidade dos clientes em transformarem digitalmente suas experiências", disse Nancy Jamison, analista-chefe de transformação digital da Frost & Sullivan. "Além disso, esta parceria também irá melhorar consideravelmente a experiência do agente, o que se mostra essencial devido à alta conectividade e exigência por inovação vinda principalmente da geração millenial, que traz uma relação cada vez mais personalizada com os atendentes", completa.

As inovações dessa aliança incluem:

- APIs baseados em nuvem, permitindo que os clientes potencializem a integração das aplicações Avaya por meio de vários canais, incluindo web, chat e muito mais;

- Os dados dos clientes, que são capturados pela análise de voz da Avaya, como verificação de identidade, podem ser encontrados no Service Cloud Einstein, fazendo com que os agentes permaneçam bem informados e possam ser mais proativos em relação aos próximos passos na resolução de seus casos;

- Simplificação do processo de instalação e configuração, fazendo com que os administradores possam facilmente sincronizar as habilidades dos agentes e as regras empresariais entre a Avaya e Salesforce.

"Os clientes de hoje em dia desejam uma experiência preditiva e conectada e é por isso que estamos animados em estarmos junto com a Avaya com esta iniciativa. A experiência do cliente cada vez mais se torna o principal diferencial, portanto oferecer uma experiência integrada crosschannel é fundamental para que as empresas possam fidelizá-lo", afirma Adam Blitzer, EVP e GM de Sales Cloud & Service Cloud da Salesforce.

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