| Terça-Feira - 30/5/2017
Pesquisar: busca:
Stefanini e Seekr fecham parceria
Com acordo, empresas irão oferecer soluções para jornada social de clientes 15/02/2017 12:26
» Ricardo Heldorn
A presença das empresas nas redes sociais se torna cada vez mais importante para garantir a satisfação dos consumidores. Atenta a isso, a Stefanini firmou parceria com a Seekr para oferecer soluções de relacionamento por meio da chamada jornada social. A parceria vai permitir entregar em conjunto soluções para monitorar, atender, relacionar e analisar as informações presentes nas redes sociais. "Temos grandes expectativas com essa parceria, pois a Seekr é uma empresa que oferece uma solução robusta para que as empresas se adequem a essa era conectada, onde o que acontece nas redes sociais tem grande impacto no negócio", declara Breno Barros, Head of Innovation & Digital Solutions da Stefanini.

A plataforma permite monitorar e identificar os assuntos mais relevantes para o cliente, realizar um atendimento com redução de custos e otimização de tempo de resposta, promover ações para deixar os clientes cada vez mais satisfeitos, além de analisar para entender quais atividades estão dando certo e o que precisa ser monitorado. "A Seekr organiza as ocorrências para tornar possível identificar clientes influentes e oportunidades de negócio, manter a concorrência no radar, promover a reconecção com clientes insatisfeitos, além de aproveitar as ideias sugeridas pelos consumidores para realizar melhorias na própria empresa", afirma Ricardo Heldorn, CEO da Seekr.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/