Virtual Connection comemora 10 anos
Em uma década, empresa consolida atuação com cinco filiais no Brasil e uma nos EUA 13/08/2018 01:19
A Virtual Connection está em festa. Mesmo em uma economia complicada como a brasileira, ela chegou aos seus dez anos de mercado. A empresa, que começou na casa dos fundadores, hoje conta com cinco filiais no Brasil e uma nos Estados Unidos, conquistando cada vez mais espaço na atividade.
 
O CEO da empresa, Emílio Guimarães, conta que a Virtual Connection é uma empresa que nasceu do espírito inquieto e inovador de um grupo de empreendedores apaixonados pelos potenciais da união entre relacionamento, tecnologia e clientes. "Buscando constantemente alavancar resultados financeiros para as marcas atendidas, a empresa desenvolve seu trabalho tendo como mantra a produtividade, inovação, e qualidade nas entregas e o alinhamento com as necessidades dos clientes."
 
De acordo com o executivo, em seus dez anos de história, a companhia construiu do zero a estrutura, que hoje conta com empresas de serviços digitais, infraestrutura de IT, Treinamento, BPO e Tecnologia como serviço - além de uma empresa de consultoria. Mas a Virtual Connection não para por aí. "Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais para sermos o melhor provedor e parceiro em soluções Para atendimento. Para isso, buscamos a atualização constante de nosso portfólio de produtos e serviços", declara Guimarães. "Que venham mais 10 anos, repletos de desafios e resultados."
 
HOMENAGEM AOS COLABORADORES
Para celebrar essa primeira década de conquistas, a Virtual Connection lança a campanha "VC É 10", que homenageia os colaboradores. "Nossa empresa não teria alcançado esse patamar sem nossos colaboradores. Nossa equipe é essencial para a expansão e para a satisfação de nossos clientes", afirma o CEO da empresa, Emílio Guimarães. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.7 mil colaboradores espalhados em suas cinco sedes pelo Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/