Synnex confirma compra da Conversys
As operações globais de atendimento serão integradas à sua subsidiária Concentrix 28/06/2018 06:14
» Chris Caldwell
A Synnex Corporation anunciou, hoje (28), acordo definitivo para a aquisição da Conversys, como já apontava alguns rumores. As operações serão integradas à Concentrix, subsidiária do Grupo e fornecedora global de serviços CRM BPO. A transação deve ser concluída até o final do ano, sujeita à aprovação dos acionistas das duas empresas, aos requisitos regulatórios e às condições habituais de fechamento.

"Continuamos focados em gerar retornos superiores aos nossos acionistas por meio de nossos investimentos", afirma Dennis Polk, presidente e diretor executivo da Synnex Corporation. "Espera-se que essa transação melhore nosso potencial de ganhos enquanto continuamos nossa estratégia de investir em serviços de alto valor. Após essa aquisição, esperamos ter uma sólida posição de liderança nos negócios."

A transação busca acelerar a atuação da Concentrix no setor. O alcance geográfico combinado será um dos maiores do setor. "Após essa aquisição, acreditamos que a Convergys irá adicionar uma equipe incrível com experiência adicional, liderança de pensamento e execução inovadora que beneficiarão os clientes. Estamos muito animados em receber o grande talento da Convergys para a nossa equipe", comenta Chris Caldwell, presidente da Concentrix.

DETALHES DA TRANSAÇÃO FINANCEIRA
A SYNNEX adquirirá a Convergys por US $ 26,50 por ação, o que inclui US $ 13,25 por ação em dinheiro e 0,1113 ação Synnex para cada ação ordinária da Convergys. O preço de compra é de aproximadamente US $ 2,43 bilhões.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/