Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Flex é listada no Bovespa Mais Decisão dá acesso ao mercado de capitais, viabilizando financiamento para planejamento estratégico
A Flex Gestão de Relacionamentos anuncia sua listagem na Categoria "A" do Bovespa Mais, segmento dedicado a fomentar o crescimento de pequenas e médias empresas via mercado de capitais. De acordo com o presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, a decisão permitirá acesso ao mercado de capitais viabilizando o financiamento para o planejamento estratégico que privilegia inovação e ampliação de mercado para os próximos anos. "Adicionalmente, a listagem, que implica em assumir compromissos relevantes com elevados padrões de Governança Corporativa, consolidará a imagem da Flex no mercado como uma empresa ética e transparente", diz.

Participaram da cerimônia, realizada hoje (24), que marcou a listagem, o vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade; Topázio Silveira Neto, presidente fundador da Flex; Alberto Camões, presidente do Conselho de Administração da companhia; Marcelo Oliveira, diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Flex; Beatriz Wolff Silveira, Ladislau Zavadil Neto, Mauro Finatti e José Reinaldo Tosi, membros do Conselho de Administração da companhia; além de diretores da Flex e representantes do mercado financeiro e de capitais.

"O Bovespa Mais foi criado para fomentar o crescimento, trazer visibilidade, transparência e facilitar o acesso de companhias ao nosso mercado de capitais. Ao escolher esse segmento, a Flex sinaliza claramente sua intenção de ter os investidores como parceiros, tanto pelo compromisso com as boas práticas de governança, quanto pela proatividade no relacionamento com o mercado", destaca Andrade.

Com um faturamento bruto de 580 milhões de reais em 2017, no primeiro trimestre de 2018, a receita registrou incremento de 6,1% sobre igual período do ano anterior, com aumento de lucratividade operacional e perspectiva de crescimento para os próximos trimestres. "O investimento em tecnologia e treinamento do quadro de profissionais, com objetivo de buscar eficiência operacional e inovação nos processos e produtos, resultou na otimização do faturamento", complementa Silveira Neto.

Atualmente, a Flex atende cerca de 80 clientes dos setores financeiro, de seguros, telecom, pesquisa, varejo, ONGs, indústrias e marcas de consumo, oferecendo soluções full-service e multiferramentas tecnológicas, além de know-how e expertise para a gestão de diversos tipos de relacionamento e tecnologias, gerando negócios entre seus clientes e consumidores.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

http://callcenter.inf.br/