Groupe SEB renova com InHouse
Nova central de atendimento totalmente dedicada à parceira é inaugurada 22/02/2018 11:55
» Silvia Marinho
A InHouse renovou com o Groupe SEB, detentor das marcas Arno, Clock, Krups, Panex, Rochedo e T-Fal, inaugurando uma central de atendimento totalmente dedicada aos clientes da parceira, em sua sede, em São Paulo. "Estamos muito felizes com essa nova parceria. Apesar de já termos resultados relevantes em todos esses anos, com esse novo projeto, aliado à nossa nova visão de atendimento, teremos inúmeros desafios, levando em conta um consumidor mais antenado e conectado a inúmeros canais", comenta Silvia Marinho, diretora de operações e marketing da InHouse.

A parceria entre as duas empresas, que já dura cinco anos, tem alcançado bons resultados. Os KPIs da operação de atendimento estão satisfatórios, sendo que o NS (Nível de Serviço) aumentou em 32%. Já o resultado da pesquisa de satisfação realizada no final do atendimento teve 92% de consumidores totalmente satisfeitos. "Após 5 anos de parceria, tenho orgulho em dizer que estamos no caminho certo. As ações preparadas para 2018 visam uma maior integração, a fim de concentrarmos esforços em nossas riquezas: consumidores e colaboradores", destaca Adriana Mendonça, gerente de pós-venda do Groupe Seb.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/