Tempos de compartilhar
Voxline pretende investir em parcerias estratégicas e integração para crescer 19/01/2018 02:23
» José Antônio Fechio
Com as transformações na forma que o cliente quer se relacionar com as empresas, o mercado já percebeu que ficar parado não é uma boa saída. Pelo contrário, corre o risco de ser deixado para trás. Por isso, José Antônio Fechio, CEO da Voxline, defende a implementação de novos negócios e ofertas no portfólio para prestar mais serviços ao mesmo cliente. De acordo com ele, é preciso utilizar a capacidade/conhecimento para levar soluções que atendam a jornada do cliente em todas as fases.

Nesse sentido, uma dos caminhos pelo qual as empresas devem trilhar esse ano é a integração de serviços. "Nunca foi tão necessário compartilhar conhecimento e resultados. Esta habilidade vai ser muito exigida em 2018", declara José Antônio Fechio, CEO da Voxline. Isso porque, ele acredita na manutenção e intensificação das consolidações entre empresas, e na manutenção da queda nas contratações de serviços de atendimento voz isoladamente. "Ou seja, reforço, integrar para seguir relevante." Tanto que a Voxline pretende investir em parcerias estratégicas, seja por meio de compartilhamento ou aquisição de empresas. Em entrevista exclusiva, Fechio .

Callcenter.inf.br - Qual a sua expectativa para o mercado em 2018?
Fechio: Muitas oportunidades aos que se preparam para os desafios de automação, integração e parcerias estratégicas. Nunca foi tão necessário compartilhar conhecimento e resultados. Esta habilidade vai ser muito exigida em 2018. 

O que o Sr. vê como tendências esse ano?
Manutenção e intensificação das consolidações entre empresas, manutenção da queda nas contratações de serviços de atendimento voz isoladamente. Ou seja, reforço, integrar para seguir relevante. 

Qual deve ser o grande desafio das empresas de contact center?
Adequação de custos com MO direta e implementação de novos negócios e ofertas no portfólio, temos que prestar mais serviços ao mesmo cliente, utilizar nossa capacidade/conhecimento para levar soluções que atendam a jornada do cliente em todas as suas fases.

Quais são os planos da Voxline para 2018?
Investimentos em parcerias estratégicas, seja por meio de compartilhamento ou aquisição de empresas, ampliar nossa participação em segmentos que hoje operamos com sucesso, assim aproveitando este conhecimento, traduzindo em inovação, otimização de processos e ferramentas integradas, ofertar propostas de valor e compartilhar os risco com o cliente é fator crítico de sucesso.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/