| Quarta-Feira - 17/01/2018
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Dentro da nova realidade
Uranet irá investir no posicionamento da marca e de suas soluções 12/01/2018 10:14
» Marcio de Araújo
O cenário visto no ano passado com as empresas tendo que correr atrás das novas tendências tecnológicas deve se repetir esse ano. Talvez não na mesma proporção, afinal agora o setor já está mais ciente da importância de ir por esse caminho. Ainda assim, as mudanças devem ser uma constante também em 2018. "O mercado continuará se aperfeiçoando para se adaptar a nova realidade das relações de consumo. Será um grande desafio para quem apostou na transformação digital e na mudança comportamental da sociedade", comenta Marcio de Araújo, sócio-diretor da Uranet.

Dentro disso, o executivo acredito que algumas empresas seguirão inovando e surpreendendo o mercado. No caso, da Uranet a aposta será no IntegrALL. A empresa pretende continuar mostrando ao mercado os benefícios da solução e a importância de gerenciar toda a jornada de compra do cliente. "Em 2018, vamos investir mais no posicionamento de marca da Uranet e do IntergrALL, tendo em vista que estamos ainda melhor qualificados para atender as necessidades e expectativas do nosso mercado." Em entrevista exclusiva, Araújo comenta sobre suas expectativas de 2018, tanto para o mercado como para a Uranet.

Callcenter.inf.br - O que espera para o mercado de contact center e BPO em 2018?
Araújo: O mercado continuará se aperfeiçoando para se adaptar a nova realidade das relações de consumo. Será um grande desafio para quem apostou na transformação digital e na mudança comportamental da sociedade. Acredito que algumas empresas seguirão inovando e surpreendendo o mercado. Fatos positivos no âmbito do nosso País também podem impactar positivamente no setor como a Lei da Terceirização e a Reforma Trabalhista. Porém, o setor continua sob a ameaça do corte da desoneração da folha de pagamento. Caso isso aconteça, teremos uma forte desestabilização no segmento, que é um dos que mais emprega no País.

Quais são os planos da Uranet esse ano?
Continuaremos mostrando ao mercado os benefícios do IntergrALL e a importância de gerenciar toda a jornada de compra do cliente. Para continuar crescendo, de forma saudável, procuramos manter relações profissionais e bem construídas com nossos clientes e parceiros. Em 2018, vamos investir mais no posicionamento de marca da Uranet e do IntergrALL, tendo em vista que estamos ainda melhor qualificados para atender as necessidades e expectativas do nosso mercado.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/