| Sexta-Feira - 15/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Liq Lab reforça aposta em inovação
Espaço inaugurado pela empresa é dedicado ao desenvolvimento e simulações de soluções 22/11/2017 09:22
» Marcelo Chianello
A Liq inaugurou um espaço para o desenvolvimento de soluções e insights. Localizado na sede da empresa, na Avenida Paulista, o Liq Lab concentra inovação e experiência do cliente, com o objetivo de ser um modelo de referência para o desenvolvimento e simulação de soluções que aperfeiçoam a jornada do consumidor. A sala é composta de ferramentas desenvolvidas pela própria empresa e possui 42,4 metros quadrados de instalações dedicadas também à demonstração de soluções tradicionais, digitais e inovadoras.

"A implementação do Liq Lab é um reflexo claro do compromisso estratégico da empresa com a criação de soluções inovadoras e integradas para o mercado interno e externo", destaca Marcelo Chianello, diretor executivo de negócios e marketing da Liq. "O mercado está cada vez mais dinâmico e há uma crescente demanda por processos integrados. Esse investimento em um espaço próprio com todas as ferramentas desenvolvidas por nossa equipe nos permitirá transformar a teoria em uma verdadeira experiência corporativa, o que nos traz uma vantagem de mercado", pontua.

A sala reproduz um ecossistema de experiência do cliente, simulando em tempo real serviços de voz e digitais. A jornada engloba monitoria online e integração com os diversos canais de atendimento oferecidos. Além disso, é possível acessar a plataforma multicanal, que concentra todas as informações de clientes em dois data centers.

"Dentro do ambiente os convidados também podem conhecer produtos da nossa fábrica de software e do núcleo de inovação, que desenvolve apps, soluções proprietárias de atendimento por voz e chatbots. Como as ferramentas são integradas, é possível que um cliente selecione de que forma deseja receber ou continuar o contato, como, por exemplo, em um atendimento iniciado por uma URA, o consumidor pode solicitar a transferência para um atendimento humano ou receber um SMS para iniciar um chat, o que evidencia todo o investimento em processos de automação e transformação digital", explica João Mendes, CIO da Liq. Também é possível aplicar computação cognitiva e machine learning, em linha com as pesquisas desenvolvidas pela Liq.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/