| Quarta-Feira - 16/08/2017
Pesquisar: busca:
Algar Tech lança reposicionamento
Campanha busca provocar uma reflexão sobre as formas de pensar a gestão de clientes 03/08/2017 03:27
» Tatiane Panato
A partir desse mês, a Algar Tech estará com um novo posicionamento de comunicação, instigando as empresas a inovarem em suas escolhas, atitudes, ideias e projetos. A campanha "Algar Tech. Repense possibilidades" desafia o modelo padrão utilizado nas empresas e convida o público a conhecer as opções oferecidas pela companhia.

O novo posicionamento reflete as ambições estratégicas de crescimento e transformação da Algar Tech e situa a companhia como uma empresa que inova, engaja e transforma as áreas de gestão de relacionamento com clientes e operações do ambiente de tecnologia. "Queremos apresentar nossa capacidade de inovação, agilidade na implantação de processos e entrega de resultados, ajudando e capitaneando a transformação digital de nossos clientes. Além disso, fazer com que o mercado repense as possibilidades de se relacionar com seus consumidores e de obter resultados na execução de seus processos de negócios por meio de uma parceria com Algar Tech", explica Tatiane Panato, vice-presidente de operações e vendas da companhia. "O que dá solidez a esse posicionamento é o fato de já termos iniciativas concretas de transformação digital com clientes atuais", acrescenta.

A campanha é fruto de uma profunda discussão da Algar Tech sobre a sua identidade e seus diferenciais e busca refletir todo o ambiente de mudança no qual consumidores, empresas e a própria Algar Tech estão inseridos. "A ideia é mostrar que aonde tiver gente interagindo com tecnologia, há possibilidade de incorporar nossas soluções", destaca Panato.

A campanha foi desenvolvia pela agência mineira R&B Propaganda, que analisou a estratégia e perfil dos clientes e, junto com a companhia, trouxe uma solução de comunicação que promove a reflexão de repensar caminhos, contratos e, por consequência, resultados. Todas as peças da campanha retratam momentos em que o consumidor interage com a empresa no seu cotidiano ou quando uma tecnologia precisa estar disponível para que uma atividade seja executada. O novo conceito estará presente em todas as peças de comunicação da marca Algar Tech.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/