| Sábado - 16/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Actionline aposta em automação de processos
Empresa desenvolve soluções com base em tecnologia cognitiva para ganho de eficiência 03/07/2017 11:49
Muitas atividades rotineiras de uma empresa evolvem processos repetitivos de consultas e validações que são realizados de forma manual, fragmentada e dependente do conhecimento dos colaboradores. Além disso, um processo pode passar por muitas áreas e pessoas, tornando o acompanhamento uma tarefa bem complexa, gerando dificuldade de controle e gestão. Diante desses desafios, a Actionline tem desenvolvido soluções com base em tecnologia cognitiva para mapear processos e automatizar tarefas que passam a ser realizadas por robôs com agilidade e precisão. O objetivo é disseminar eficiência por toda empresa, promovendo experiências digitais com mobilidade e autonomia.

Um exemplo são os robôs desenvolvidos e implantados em operações de vendas. Em uma das operações da Actionline foi automatizado o input de cerca de 50 mil vendas por mês que ocorre sem necessidade de nenhuma intervenção humana. Com a automação, o que podia levar 48 horas para ser realizado passou a acontecer praticamente on-line, sem acúmulo de backlog mesmo quando ocorrem picos de volume.

A solução também permite a visualização da performance em tempo real e a extração de relatórios conforme a necessidade. Sem se desfazer dos sistemas existentes, este projeto digital contemplou a integração do sistema legado com a plataforma de automação, representando uma redução de 82,5%no custo total da atividade, segundo a empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/