Pizza Hut terceiriza com Target
Agência irá cuidar de toda a gestão dos canais de atendimento a clientes da rede 19/05/2017 11:35
» Márcia Vilella
A Pizza Hut Brasil anuncia a contratação da Target Assessoria de Comunicação para fazer a gestão dos canais de relacionamento com os clientes. O objetivo da parceria é ampliar e melhorar a experiência de consumo dos fãs da marca a partir da visão compartilhada de que ela se estende ao pós venda.

Hoje, a rede possui três canais: site, Facebook e Reclame Aqui. A Target irá analisar e responder às mensagens de forma personalizada, humanizada e objetiva, sempre com foco na solução do problema. Os primeiros passos da agência foram organizar o fluxo de atendimento da Pizza Hut e reestruturar o perfil da marca no Reclame Aqui, com o objetivo de melhorar cada vez mais sua reputação.

Para Márcia Vilella, diretora da Target, preservar um relacionamento mais humanizado com os clientes é fundamental, caso contrário, a insatisfação torna-se o exemplo da experiência com a marca."Temos hoje um grande desafio, que é cuidar do relacionamento com os clientes da Pizza Hut sem perder o foco na atenção dedicada e humanizada." Além disso, por meio de relatórios periódicos, os diversos setores da empresa podem observar fraquezas, forças e oportunidades de negócio.
 
A Pizza Hut também enxerga o constante diálogo com os clientes como estratégia de negócios. "É fundamental que a empresa facilite o diálogo com seus clientes e que seja feita uma gestão profissional das interações provenientes de todos os canais de relacionamento da marca. Esse trabalho de gestão de SAC e SAC 2.0 nos permite ter um processo gerenciável de relacionamento com o cliente, além de identificar sistematicamente oportunidades de negócios e de melhorias a partir dos dados obtidos nas interações com consumidores", comenta a marketing manager da marca no Brasil, Andréa França.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/