| Quinta-Feira - 23/11/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Teleperformance é recertificada no PCI DSS
Conquista comprova efetividade dos processos de proteção de dados dos clientes nas transações com cartão 11/05/2017 02:05
» Eduardo Machado
A Teleperformance conquistou a recertificação Payment Card Industry (PCI). A novidade neste ano é que a empresa conseguiu também certificar o seu mais novo Campus, localizado na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O PCI DSS avalia o padrão de segurança para proteção de dados de cartão de crédito e foi introduzido em 2006 pelas bandeiras American Express, Discover, JCB International, MasterCard e Visa.

A recertificação endossa que a companhia possui um rigoroso processo de segurança da informação em transações que envolvem o uso do cartão de crédito dos consumidores de seus clientes. "Na Teleperformance realizamos um trabalho contínuo para mapear os riscos para os nossos clientes. Por isso, constantemente estamos aprimorando a nossa Política de Segurança da Informação com práticas cada vez mais efetivas e assertivas que nos permitem processar, armazenar e transmitir informações de cartão de crédito dos nossos clientes de forma segura e confidencial. A recertificação PCI demonstra que os nossos processos estão aderentes ao que existe de mais moderno quando falamos em proteção dos dados dos clientes", afirma Eduardo Machado, CIO da Teleperformance Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/