| Segunda-Feira - 29/5/2017
Pesquisar: busca:
Tel recebe reconhecimento da Oi
Práticas diferenciadas de como ´cuidar do cliente´ rende prêmio à empresa baiana 06/04/2017 01:23
Como reconhecimento pelo trabalho iniciado em fevereiro desse ano, intitulado ´Cuidar do Cliente´ - proposta do cliente Oi -, a Tel garantiu duas premiações durante a Convenção da Diretoria de Relacionamento com Clientes da operadora, nos dias 30 e 31 de março, no Rio de Janeiro, pela implantação de novas práticas direcionadas ao exercício de cuidar do cliente, além da excelente performance nos Indicadores de Qualidade Móvel. A gerente de operações da Tel, Camila Nascimento, ressalta a parceria entre Tel e Oi fortalecida na implantação de cada projeto. "A Tel não é simplesmente uma empresa para implantar. Nós participamos da construção, elaboração e das sugestões de ideias. Os projetos são tocados a quatro mãos", afirma.

A área de qualidade da Tel, uma das áreas executoras de boas práticas para o atendimento, desenvolveu a identidade do ´Cuidar do Cliente´ fomentando a cultura do pertencimento. "Criamos a identidade do projeto, desde a comunicação visual até a entrega de ´mimos´ simbólicos dessa iniciativa para a liderança do atendimento", explica a gestora nacional de qualidade e motivacional da Tel, Graziella Dourado, ao reforçar a disseminação do conceito e objetivos da proposta para a operação, até que todos se envolvam no processo desse cuidado.

"A Tel aposta no potencial do seu capital humano. Possuímos uma equipe moderna, talentosa e plenamente identificada com as diretrizes e exigências do mercado. Buscamos de forma contínua e permanente ofertar um ambiente acolhedor, que propicie relacionamentos afáveis, pautados na empatia e contribuição mútua", declarou o diretor executivo financeiro da empresa, Gabriel Drummond.  Os projetos acontecem na unidade da Tel em Itabuna e concentram equipes especializadas na prática desse "cuidado" vindas das áreas de qualidade, treinamento, projetos e RH, que uniram esforços com operações para gerir toda a movimentação no site.

OPERAÇÃO
"Com esta iniciativa, a Oi demonstra o quanto está empenhada em "Cuidar do Cliente", através do desdobramento de ações que revelam na prática este cuidado. Aproveitamos todo este engajamento para enaltecer junto aos nossos operadores o seu valor e a sua relevância diante deste movimento, já que são eles que têm o poder de surpreender o cliente a cada contato", defendeu a Diretora de Operações, Maria Leiro, ao receber o prêmio. O Gestor em Recursos Humanos, Rodrigo Neri, acredita que embora se fortaleça a automatização dos processos tecnológicos, o papel do ser humano permanece decisivo no atendimento.

A operadora Suellen Nascimento é um forte exemplo de como iniciativas dessa magnitude aprimoram o atendimento. Participante da Cerimônia de Premiação da Oi, ela foi reconhecida como uma das melhores atendentes do call center. "Amei ser reconhecida e a premiação me trouxe mais motivação! É saber que todo o meu esforço valeu a pena. Estou ainda mais empolgada para trabalhar!".

A atendente Andréa Santana compartilha desse mesmo sentimento de Suellen. Eleita também uma das melhores operadoras, ela demonstrou felicidade ao ter o seu trabalho reconhecido publicamente. "Tenho me dedicando ainda mais para obter resultados ainda melhores. E como pessoa, isso me deixou feliz e realizada. Com vontade de aprender mais e mais", comemora. Andréa considerou esse momento único, em que conheceu mais sobre a Oi e sentiu a satisfação em colher os frutos desse trabalho coletivo com os gestores da empresa. "Foi uma experiência maravilhosa ter sido reconhecida pelos meus esforços diários. Foi prazeroso conhecer pessoas que me estimularam a ser uma profissional ainda melhor", define ao fazer referência aos representantes da Tel que estiveram presentes no evento.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/