| Segunda-Feira - 24/4/2017
Pesquisar: busca:
Atento anuncia compra da Interfile
Aquisição reforça portfólio de BPO em back office financeiro e geração de crédito 21/03/2017 01:06
» Alejandro e Mário
A Atento anunciou acordo para aquisição do controle majoritário da Interfile, empresa de serviços e soluções de BPO, com atuação no segmento de back office financeiro e geração de crédito . A compra promove, segundo Alejandro Reynal, CEO da Atento ,a execução da estratégia de crescimento da companhia, acelera a penetração em soluções de maior valor agregado, "além de posicionar a Atento como líder do mercado de serviços de geração de crédito e BPO no Brasil". "A aquisição da Interfile oferece à Atento uma plataforma única para implantar essas capacidades fortalecidas em países-chave na região da América Latina", completa. Os termos financeiros da transação não foram divulgados. A operação está sujeita às condições de fechamento habituais e aprovações regulatórias.

Fundada em 1991, a Interfile possui mais de 1.700 funcionários, dois centros de serviços de BPO, 28 escritórios operacionais e mais de 1.400 estações de trabalho. "A união das competências da Atento com as da Interfile nos tornará o maior provedor de soluções de BPO, principalmente de back office financeiro e geração de crédito no País", afirma Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil. "Ofereceremos uma plataforma de serviços de BPO superior e integrada para gerenciar todos os processos de pré-venda e pós-venda, com conhecimento e experiência únicos no fornecimento de soluções de back office financeiro. Estamos muito animados com as novas oportunidades que poderemos apresentar aos nossos clientes", complementa.

Mauricio Menezes, diretor executivo da Interfile, acredita que a integração com a Atento seja o marco mais importante para a empresa. "Estamos muito entusiasmados com as excelentes oportunidades que nossos clientes e funcionários terão por fazermos parte de um grande grupo, líder na América Latina, como a Atento. Nossas visões corporativas são muito alinhadas e estamos ansiosos para prover alto valor para nossos clientes, fornecendo os melhores serviços de BPO do mercado", conta. Nesta nova fase com a Atento, Mauricio Menezes, fundador da Interfile, e toda a equipe de gestão, permanecerão com seus papeis de liderança na companhia.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/