| Sexta-Feira - 22/09/2017
Pesquisar: busca:
Acticall adquire Sitel
Aquisição faz parte de uma nova fase de crescimento mundial empreendida pelo grupo francês 10/07/2015 03:32
» Fundadores do Grupo Acticall
O Grupo Acticall anunciou, hoje (10), que fechou acordo de compra da americana Sitel. A investida do grupo francês faz parte de uma nova fase de crescimento empreendida há alguns meses, com apoio do seu acionista controlador, a Creadev. braço de investimentos empresarial da família Mulliez. "Estamos muito satisfeitos em executar essa estratégia por meio da aquisição da Sitel. Com presença internacional, uma equipe talentosa e tecnologia de última geração, Sitel já é um líder mundial. Esperamos fortalecer e expandir ainda mais essa atuação com o nosso apoio de Acticall", comenta Laurent Uberti, CEO do Grupo Acticall. Assim, a Sitel continuará a operar como marca independente após o fechamento da aquisição, que está sujeita a aprovações governamentais e de regulamentação. O presidente ainda se comprometeu com a equipe de gestão da Sitel que irá apoia-los para servir os clientes. "Estamos orgulhosos em receber os funcionários da Sitel. Temos grandes ambições para a Sitel e a combinação deles com a nossa organização vai permitir cumprir as metas."

Hoje, a Sitel traz mais de 30 anos de experiência e conta com 61.100 funcionários. A empresa possui 108 sites em 21 países, apoiando clientes localizados em 62 países em toda a Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia-Pacífico, que gerem maior do que 2,1 milhões de transações diárias. "Estamos muito animado com o compromisso da Acticall com a Sitel e nossa indústria, bem como com a visão em comum para o futuro", disse Bert Quintana, presidente CEO da Sitel, que irá permanecer no cargo após a aquisição. "Ao combinar a nossa experiência, a plataforma global e base de clientes inigualável com a visão de longo prazo da Acticall, estamos muito bem posicionados para continuar a liderar a indústria", completa.


Saiba mais sobre a Acticall

Grupo francês chega tendo como grande diferencial união da expertise das quatro unidades de negócio

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/