| Sexta-Feira - 18/08/2017
Pesquisar: busca:
Turkish Airlines terceiriza com Alert Brasil
Empresa de contact center amplia equipe em 11% para atender companhia aérea 29/01/2014 02:33
» Marco e Adriana
A companhia aérea Turkish Airlines terceirizou o serviço de atendimento ao consumidor (SAC) com a Alert Brasil, especializada em BPO e contact center, que com isso amplia o faturamento da carteira de clientes do setor aéreo em 10% - nove empresas, no total. Para atender o cliente, houve reforço na equipe de profissionais em 11%; esses especialistas são responsáveis por dar tratativas às dúvidas, cancelamentos e solicitações em geral dos passageiros, como também, abrir chamados para casos que envolvam segundo nível.

O sistema utilizado pela empresa gera protocolo para todos os atendimentos e possibilita, além de gravar as chamadas, controlar todas as atividades para a gestão do call center. Em todos os contatos os operadores classificam as ligações o que permite exatidão ao gerar relatórios operacionais e informações exigidas pela Agência Nacional de Aviações Civil (Anac).

Segundo Adriana Machado, gerente comercial da Alert Brasil, o atendimento segue a legislação, e toda vez que uma nova exigência é acrescida, o procedimento é padronizado e estendido às demais companhias. "Todos os operadores são treinados para atender às exigências do SAC do setor aéreo e são capacitados para lidar com as especificidades do negócio de cada uma", afirma.

Ao assumir mais essa conta, a empresa dá um passo importante para seu crescimento, de acordo com o diretor comercial Marco Rossi. "A Alert Brasil já atende outras oito empresas aéreas. A conquista desse cliente mostra um posicionamento forte da empresa nesse segmento e reforça sua experiência para atender às necessidades da ´Lei do SAC´ e expandir serviços", destaca. A Alert Brasil também já estuda a possiblidade de atender mais outras quatro empresas do setor, que, atraídas pelos resultados da empresa, negociam propostas de parceria.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/