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Com a cara do cliente
EPS´s deverão intensificar estratégias de customização das operações de atendimento 17/01/2014 03:22
» Rogério Domingos
O desafio é grande. Acompanhar as demandas dos contratantes, principalmente a maior exigência por qualidade. Nesse processo, uma das saídas encontradas pelas empresas é a atuação de maneira consultiva, segundo Rogério Domingos, diretor executivo da Alert Brasil. "mais do que oferecer serviços, agregam valor aos negócios dos clientes. Esse modelo está se intensificando no mercado e a tendência é esta: exclusividade", afirma. Em entrevista exclusiva ao portal, o executivo fala sobre esse desafio e também de outros que o mercado deve encontrar em 2014.

Callcenter.inf.br - Qual deve ser a tendência no mercado em 2014?
Domingos: O mercado tem aprimorado os serviços junto ao cliente e esse, por sua vez, tem exigido cada vez mais qualidade. As empresas de contact center têm atuado de maneira consultiva, mais do que oferecer serviços, agregam valor aos negócios dos clientes. Esse modelo está se intensificando no mercado e a tendência é esta: exclusividade.

E o grande desafio?
Nos últimos anos o setor de contact center vem passando por um momento transitório, em que novas formas de relacionamento e novos perfis de consumidores transformam o modelo das operações. O desenvolvimento tecnológico trouxe novas perspectivas entre as plataformas offline e online, o atendimento tornou-se mais estratégico e isso também ganhou amplitude nas redes sociais.

Quais são os planos da empresa para 2014?
Pretendemos crescer ainda mais, para isso continuaremos investindo nos seguintes pilares: pessoas, tecnologia, processos e infraestrutura. O projeto de expansão da Alert teve início em 2012, estruturamos as bases em 2013 e, em 2014, daremos continuidade a esse crescimento. A viabilidade de outras praças ainda está em análise. Somos fortes em customização e trabalhamos com o conceito "tailor-made". Esse é um dos diferencias da Alert Brasil e é a forma como pretendemos continuar a progredir.

Qual a meta de crescimento?
Apostamos em um crescimento expressivo, de maneira sustentável. Estimamos para o próximo ano que a empresa cresça cerca de 40% em relação a 2013. Não existe receita pronta, nosso foco está em entregar níveis de serviços com excelência, oferecendo aos clientes soluções adequadas a suas necessidades a partir da implantação do conceito "tailor-made".

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