Prefeito de Mogi recebe diretores da Meta-Contractors
Após fusão, empresa pretendem ampliar os investimentos na cidade 23/01/2008 11:00
O prefeito de Mogi das Cruzes, Junji Abe, recebeu, nesta terça-feira (22/01) pela manhã, em seu gabinete, a informação de que a empresa Meta-Contractors pretendem ampliar a atuação em Mogi das Cruzes. Os diretores Valdik Guerra, da Contractors, e Marcelo Martins, da Meta, destacaram a política de desenvolvimento econômico colocada em prática pela atual Administração Municipal, que tem estimulado constantes investimentos por parte da iniciativa privada e a conseqüente geração de empregos e divisas.

"Recebi a visita dos dois diretores e conversamos sobre uma estratégia conjunta para estimular a geração de novos empregos na área de callcenters. Isso porque este setor necessita de profissionais que atuem em funções de nível intermediário, como coordenadores ou gerentes de equipes de 30 ou 50 pessoas. Isso significa criar oportunidades para os próprios operadores, que se sentirão motivados a evoluir. A Prefeitura de Mogi das Cruzes dará apoio total a esta idéia, por meio da Secretaria Municipal de Educação", disse o prefeito.

Marcelo Martins frisou que este tipo de curso não existe sequer em grandes centros, como São Paulo. Caso a proposta se concretize, previu o diretor, as empresas do ramo encaminharão os funcionários mais destacados para as aulas e terão, como resultado, trabalhadores qualificados para melhorar a produtividade. "Se Mogi adotar esta estratégia, certamente estará dando mais um salto na área de callcenter", contou.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/