| Quinta-Feira - 23/11/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Televendas, on time!
Em muitos canais. Assim será nossa cobertura do 3º Meeting Televendas, que acontece neste final de semana, em Itapecerica da Serra, com matérias e as principais reflexões dos especialistas no portal, além de postagens no Twitter e Facebook 21/03/2014 02:40
O Portal Callcenter.inf.br fará a cobertura, em tempo real, do 3º Meeting ClienteSA Televendas, que acontece de hoje à domingo (21 a 23 de março), no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra. O evento irá discutir o impacto das transformações do mercado de consumo na atividade. Durante os três dias, o portal trará matérias detalhando os principais pontos abordados pelos especialistas que estarão reunidos no congresso. Além disso, o Twitter do portal (twitter.com/callcenterinf) irá postar fotos e o que de melhor for dito pelos palestrantes. Para facilitar a busca, a hashtag do congresso será #3MeetingTEL. A fanpage da ClienteSA (www.facebook.com/clientesa) também estará nessa, com  fotos e matérias.

Repetindo a fórmula de sucesso das edições anteriores, o Meeting Televendas terá especialistas da atividade e muito network, em um ambiente descontraído, criativo e propício para troca de experiências, agregando valor aos participantes. A proposta é refletir sobre o caminho que o mercado deve seguir, longe do estresse do dia a dia, com uma experiência diferenciada, junto a um grupo seleto, em um local agradável.

Após um primeiro dia de boas vindas, o evento começa na manhã seguinte com a apresentação de uma radiografia do mercado de televendas, a partir da pesquisa realizada com o intuito de mostrar de maneira mais detalhada o setor, embasando as discussões que surgirão com o decorrer do Meeting. A apresentação será de Walter Coelho, da Contato Efetivo. Em seguida, será a vez de Elvis Pimentel Vieira, do Santander, falar sobre o desafio de estruturar uma operação que traga resultado, e Claudio Tartarini, da ABS, apresentar palestra sobre o impacto da excessiva regulamentação sobre a atividade. Ainda no sábado pela manhã, o encontro trará um debate sobre os desafios e novidades da tecnologia no impacto dos resultados, com participação de Alberto Sampaio, da VoxAge, Carlos Mencaci, da Total IP, Carlos Pereira, da Interactive Intelligence.

Entre as apresentações da manhã e da tarde, o Meeting terá como novidade na edição desse ano a Clínica de Televendas. O objetivo é oferecer um encontro reservado para permitir avaliação de operações e desenvolver diagnóstico de políticas, estratégias e desempenho. Na volta, será a vez de acompanhar a palestra Campanhas motivacional - Senhor Olímpio, com Francisco Alpendre Valerio, da Oi.

O painel seguinte será reservado aos estudos de cases para explorar ações desenvolvidas pelas empresas que associam ações com experiência multicanal, aprendizado com segmentação de base de dados, o desafio da atualização de informações, conhecimento com novas gerações de consumo e seus novos canais de relacionamento, gestão de terceirização e os diferentes aprendizados na busca de resultados. Moderado por Dario Machado, da Cardif, as apresentações ficarão por conta de Cristiano Mattos, da Net, e Seme Arone Jr., do Nube.

Dentro da proposta de networking e descontração, o Meeting traz ainda no sábado um jantar temático com degustação de cerveja. Junto, será realizada a entrega do Prêmio Personalidades ClienteSA - Televendas 2014. O prêmio reconhece aqueles que mais contribuem para o desenvolvimento da atividade de televendas, em diversos segmentos. Serão homenageados Alberto Sampaio de Oliveira, da VoxAge, Elda Di Donato, da Sky, Renato Bufalo, da CSU Contact, Ricardo Gorski , da Interactive Intelligence, e Verônica Barros, da Livraria Saraiva. O grande suspense fica por conta de quem levará o troféu ouro, por ter sido o mais votado.

O terceiro dia será aberto pela palestra de Michel Alcoforado, da Consumoteca, que irá demonstrar as tendências de comportamento dos consumidores, com variação de classes sociais e surgimento de novas áreas de consumo. Em seguida, Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da Univoz, irá apresentar a palestra motivacional "Sua Voz, Sua Comunicação: Parceiras da Venda". Por fim, haverá um debate de encerramento com os participantes do congresso para avaliar modelos propostos, ferramentas de apoio, os novos canais e terceirização, discutindo quando, o que e como fazer.

Serviço
3º Meeting Televendas - ClienteSA
Data: de 21 a 23 de março
Horários: sexta-feira, das 16h às 21h; sábado, das 9h às 15h40; domingo, das 9h às 12h40
Local: hotel Terras Altas - Rodovia Régis Bittencourt, km 292,5 - Itapecerica da Serra/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail conference@clientesa.com.br

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/