Intelbras participa de Virada Social
Além de patrocinar, empresa está presente no Feirão do Trabalho Inclusivo 09/11/2018 02:38
A Intelbras patrocina a Virada Social, que acontece entre os dias 07 e 11 de novembro, em Florianópolis (SC). O evento idealizado pelo Instituto Cidade com Carinho tem como objetivo promover a inclusão de PCDs (pessoas com deficiência e doenças raras) na sociedade, além de auxiliar na manutenção das entidades e ONGS que cuidam das mesmas. A Intelbras participará do Feirão do Trabalho Inclusivo, ação que faz parte da Virada, com um quiosque onde colaboradores da empresa estarão disponíveis para auxiliar aspirantes a enviarem currículos e se candidatarem às vagas disponíveis.

Atualmente são mais de 60 vagas na matriz e filial - e todas são disponíveis para PCDs. "A Intelbras vem se preocupando com o processo de inclusão, e realiza cada vez mais ações que promovam o bem-estar destes colaboradores na organização, inclusive, temos formado o comitê de inclusão de PCDs. Sendo assim, é muito gratificante fazer parte da Virada Social e colaborar para esta importante iniciativa", afirma Dione Quadros, gerente de RH da Intelbras.
 
Além do Feirão, a Virada Social contará com inúmeras atrações culturais e musicais gratuitas, entre eles o concerto da Camerata Florianópolis, orquestra que recebe apoio da Intelbras há mais de 20 anos. A Virada terá seu encerramento com um grande evento esportivo batizado de "Corrida da Virada Social", que reunirá PCDs, corredores e crianças numa grande confraternização. Cerca de 100 colaboradores da Intelbras farão parte da corrida. "Todos nós temos a responsabilidade e o dever de contribuir para o aumento da inclusão de PCDs, sendo por meio do esporte, cultura e trabalho. Faço voluntariado há mais de cinco anos e é muito gratificante contribuir para a causa por meio da Intelbras e com meus colegas de trabalho", afirma Paulo Demetrio, analista de Trade Market da Intelbras que irá conduzir um cadeirante na corrida.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/