Contax patrocina Anima Mundi
Apoio busca reforçar postura da empresa em fomentar cultura para público externo e colaboradores 27/07/2017 04:26
» Marcelo Chianello
A Contax será, pela primeira vez, um dos patrocinadores do Anima Mundi, festival de cinema de animação. O evento, que chega à sua 25ª edição, será realizado de 26 a 30 de julho, em São Paulo. O festival, que acontece no ano do centenário da animação brasileira, apresentará 345 produções de 45 países, entre elas 70 títulos nacionais.

"Para Contax, ser patrocinadora deste festival é uma grande oportunidade de valorização da marca. Quando decidimos nos aliar a um evento desta dimensão, que em 25 anos de existência já reuniu mais de 1 milhão de pessoas, pensamos em como a ação reforçaria a postura de apoio à cultura que adotamos", destaca o diretor executivo de negócios e marketing da Contax, Marcelo Chianello.

Realizado desde 1993, o Anima Mundi é a principal plataforma de estímulo para o desenvolvimento do mercado de animação no país. Ele é qualificado pela Academy of Motion Pictures Arts and Sciences e o curta vencedor do Grande Prêmio é selecionado para a disputa do Oscar.

"Dentro da sua proposta de incentivo à cultura, a Contax buscou patrocinar, além do Anima Mundi, os projetos Jazz All Nights, Cinemão e Momix Forever, que também comemora sua 35ª edição este ano. Consideramos o incentivo à cultura um dos nossos principais pilares, e essa postura deve-se a um dos nossos principais propósitos que é a atuação no relacionamento entre as companhias e seus consumidores", finaliza Chianello.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/