Vikstar lança campanha do agasalho
Ação incentiva colaboradores das unidades de São Paulo e Londrina a doarem peças 17/06/2016 10:16
» Mônica de Barros
O mês de junho traz consigo a estação mais fria do ano e pensando nas pessoas que são castigadas pelas baixas temperaturas, a Vikstar lança a Campanha do Agasalho 2016. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa convoca os mais de 10 mil colaboradores para fazer o inverno de alguém mais quente.

A arrecadação será feita entre as unidades de São Paulo e Londrina, que doarão as peças para a Casa do Cristo e para a Paróquia Coração de Maria, respectivamente. Ambas sem fins lucrativos. A primeira beneficia uma média de 700 pessoas entre jovens, crianças e adultos e fica localizada no bairro de Itaquera. Já em Londrina, a casa atende famílias que estão cadastradas e que recebem apoio social da instituição, tendo sua sede no centro da cidade.

O público interno poderá entregar agasalhos, blusas, calças, cobertores, entre outras peças em bom estado, até o dia 30 de junho. "Optamos por instalar a Vikstar em regiões estratégicas, que necessitavam de oportunidades socioeconômicas. Sempre tivemos a preocupação de fazer a diferença na vida das pessoas, por este motivo, promovemos ações nas quais a população ajuda a população" destaca Mônica de Barros, diretora da unidade de Londrina.

Hoje, quase 60% dos colaboradores têm até 25 anos e a empresa acredita que pode contribuir, de forma positiva no desenvolvimento do caráter dessa juventude. "Estamos vivendo num momento em que os jovens interagem muito mais no mundo virtual do que no real. É nosso papel fazer ações que aproximem pessoalmente as pessoas. Essa aproximação gera empatia e afetividade, o que para o nosso negócio é muito importante", enfatiza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/