| Quinta-Feira - 25/5/2017
Pesquisar: busca:
Vikstar promove inclusão
Projeto Integrar trabalha acolhimento e adaptação para portadores de necessidades especiais 23/03/2016 12:17
» Flavia Heitelvan
A Vikstar tem buscado investir cada vez mais em programas de cunho social. Um deles é o Projeto Integrar. Criado em 2014, ele tem como principal objetivo acolher, no âmbito corporativo, pessoas com necessidades especiais. Embasado pelos pilares da capacitação e desenvolvimento, o projeto analisa o perfil e a necessidade de cada pessoa com deficiência, para então disponibilizar ferramentas especificas a cada novo colaborador.

Neste cenário, encontram-se computadores especiais e equipamentos adaptados. "Desde o primeiro contato com os candidatos portadores de necessidades especiais, procuramos entender o perfil e eventuais limitações de cada um, para então preparar um ambiente tranquilo, com total segurança e conforto. Mais do que empregos, nós queremos gerar sonhos e oportunidades", destaca Flavia Heitelvan, idealizadora do projeto e diretora de Recursos Humanos da Vikstar.

Os prédios operacionais da companhia contam com acessibilidade para todos os públicos. "Aqui vi uma porta aberta. Estava buscando por uma recolocação há um ano. Fiz a entrevista e nela já pontuei minhas necessidades. A empresa fez adaptações personalizadas para o meu perfil", revela Aline Oliveira, cadeirante de 26 anos que está na empresa há 8 meses.

Quem estiver interessado em fazer do programa deve ter mais de 18 anos e possuir o segundo grau completo. Além dos benefícios de mercado, treinamento e capacitação profissional, os futuros colaboradores têm ainda possibilidade de promoções dentro de uma das áreas que mais cresce no Brasil. Os currículos devem ser encaminhados para projetointegrar@vikstar.com.br.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/