Tivit incentiva doações no Natal
Colaboradores apadrinham crianças em campanha Árvore dos Sonhos 08/01/2016 05:11
Dentro do seu calendário de ações de responsabilidade social, a Tivit realizou mais uma vez a campanha "Árvore dos Sonhos", com o intuito de promover a conscientização e a participação cidadã dos colaboradores, além de contribuir com o desenvolvimento da comunidade do entorno de suas unidades. Ao todo, 660 crianças receberam os presentes doados pelos funcionários da companhia na cidade de Santos. A empresa colaborou com diversas instituições, entre elas, Casa da Criança, Casa da Vó Benedita, Anália Franco, Lar de Acolhimento de Meninas e Meninos (LAM), PSG Goiania, São Francisco de Assis, Fundo Social de Solidariedade de Santos, Equipe de Limpeza (Tivit) e o Cenin - Centro Integrado de Assistência a Pessoa com Câncer (Cenin).

Para Rúbia Uliana, relações públicas do Cenin, esse tipo de iniciativa por parte das empresas privadas são de fundamental importância para entidades sem fins lucrativos. "Somos muito agradecidos à Tivit por toda a ajuda que recebemos por meio de todos seus projetos. O Natal de nossos assistidos, com certeza será muito melhor", explica.

Anualmente, todas as unidades da Tivit recebem árvores de Natal, que além de decorar e celebrar o espírito de Natal, distribuem cartões com os nomes dos beneficiados de instituições sociais, já com a indicação do presente solicitado. Os colaboradores da empresa escolhem quantas pessoas desejam apadrinhar e entregam na árvore o presente indicado. Apenas em 2015, mais de 50 instituições foram beneficiadas com a iniciativa, com mais de 7,5 mil presentes de Natal.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/