Sorocred investe em atendimento ao cliente
Empresa lança aplicativo para facilitar comunicação com o público 01/11/2018 02:52
A Sorocred, empresa especializada em soluções de crédito, tecnologia e financiamento, acaba de lançar a primeira versão de seu aplicativo, em mais uma iniciativa para alcançar a excelência em seu atendimento ao cliente. 
 
Com mais de 5 milhões de cartões emitidos, a empresa tem investido bastante para melhorar seus canais de interação com o consumidor. Além da URA (Unidade de Resposta Audível), fornecida pela multinacional Genesys, a Sorocred também realiza seu atendimento via Chatbot no Messenger do Facebook e, no próximo mês, deve lançar também o atendimento via WhatsApp.
 
Esse conjunto de ferramentas à disposição dos clientes e, também agora com o aplicativo, oferece uma série de serviços que vão desde consultas de pagamentos de contas, desbloqueio de cartão até opções de parcelamento da fatura.
  
Quanto à ouvidoria, desde o último trimestre de 2017, o Banco Central publica um ranking com os melhores serviços de ouvidoria entre as instituições financeiras. Há um ano, a Sorocred ocupava o 32° lugar e, na divulgação feita nesse último trimestre de 2018 a empresa já saltou 25 posições indo para o sétimo lugar.
 
De acordo com o diretor de operações, Wilson Justo, "esse salto é um reconhecimento de todo o tempo, energia e recursos que temos dedicado na melhoria de processos e alinhamento com o que o cliente e os órgãos reguladores esperam de nós. Nossa intenção era fechar esse primeiro ano do ranking do BC entre as 10 melhores ouvidorias, conseguimos chegar em sétimo. Mas, certamente, nossos esforços não vão parar por aí. Temos a cada dia aprimorado o atendimento, seja através de estudos, tecnologia e, principalmente, sensibilidade aos diferentes perfis de clientes".
 
Além disso, a Sorocred acaba de ser indicada ao prêmio considerado como o Oscar do atendimento ao cliente no Brasil, o Prêmio Época ReclameAqui. Quem elege os indicados é o próprio consumidor, através do voto popular, tendo como base as empresas que realmente prestam um bom atendimento ao cliente. A Sorocred, na primeira indicação, já ficou em quartro lugar e, segundo Wilson Justo, agora vai brigar para melhorar sua colocação, assim como conseguiu com o ranking do Banco Central para as melhores ouvidorias.

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