Grupo Parvi aprimora gestão de vendas e pós-vendas
Grupo inicia expansão da solução de pós-vendas para outras marcas 30/10/2018 04:01
O Grupo Parvi, com atuação Norte e Nordeste no Rio de Janeiro e Brasília, resolveu melhorar a gestão de clientes com soluções da Syonet, líder em CRM para concessionárias, e com ações de marketing digital da Lead Force, agência especializada em marketing digital de performance.
 
Formado por uma rede de concessionárias com mais de 70 lojas no Brasil, o Grupo Parvi já está utilizando há seis meses os módulos de vendas e pós-vendas do CRM da Syonet. No pós-vendas, o agendamento para oficina se tornou mais robusto e a pesquisa de satisfação passou a gerar mais assertividade na retenção. "Agora, realizamos com maior facilidade o contato de pós-vendas, usando e-mail, SMS, outros canais, além do contato telefônico. Isso nos ajudou a reduzir custos, garantir flexibilidade e aumentar a produtividade dentro da empresa", explica o diretor Hyundai do Grupo Parvi, Amaury Pedrosa.


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