Repom lança chatbot
Caminhoneiros poderão tirar dúvidas na página do Clube da Estrada no Facebook 20/06/2018 12:06
» Andrea Beatrix
A Repom anunciou o lançamento de um chatbot na página do Clube da Estrada no Facebook, como novo recurso de atendimento aos caminhoneiros. Com o canal, a expectativa é de reduzir em até 40% o atendimento humano, oferecendo aos motoristas mais agilidade no retorno das principais dúvidas de produtos e serviços Repom. "O objetivo é estarmos cada vez mais próximos, nos mais variados canais, onde quer que o caminhoneiro esteja", explica Andrea Beatrix, diretora de marketing e B2C da divisão frota e soluções de mobilidade rodoviário.

A mecânica de interação é simples: ao acessar a página do Clube da Estrada Repom no Facebook, a janela do chat se abre automaticamente. Nesse espaço, os caminhoneiros podem interagir para obter informações sobre o Cartão Repom, a rede de estabelecimentos credenciados, os Clubes da Estrada Repom instalados em todo o País e promoções, como a do Rei da Estrada. Antes do lançamento, a Repom realizou um trabalho extenso de pesquisa e levantamento de informações para alimentá-lo com as possíveis perguntas que poderiam ser feitas pelos motoristas, e quais as possíveis respostas para cada uma.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/