Supermercado Now otimiza atendimento
Startup adota solução para categorização das principais demandas dos clientes e fortalecimento da comunicação interna 18/05/2018 12:04
Lançado em 2015, a startup Supermercado Now, que conecta supermercados e clientes por meio de um aplicativo de entregas, contratou a Octadesk, especialista na gestão de relacionamento com clientes, para otimizar os processos e aumentar a retenção de consumidores. A solução se deu com a categorização das principais demandas dos clientes e fortalecimento da comunicação interna.

Com relatórios personalizados e dashboards oferecidos pelo sistema, foi possível identificar com mais clareza gargalos e oportunidades de melhoria, além de entender como a equipe está performando e quais as suas principais demandas atendidas por elas.

Para Denise Garcia, coordenadora de marketing da startup, a Octadesk foi uma grande parceira e aliada na aprimoramento do gerenciamento da startup. "Nosso sucesso hoje é fruto de muito trabalho, dedicação e confiança na efetividade de nossos parceiros", comentou. Com medição da satisfação dos clientes por sistema de 5 estrelas, hoje o Supermercado Now conta com 4,6 desse número. O objetivo é chegar à nota 4,9 seguindo com a utilização da ferramenta da Octadesk.

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